segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Atletas do Grupo Alfama ganham Bolsa-Atleta


Samuel dos Santos e Felipe Matheus são dois atletas de grande destaque no cenário esportivo sergipano. Apoiados pelo Grupo Alfama, os dois tiveram o seu talento reconhecido ao conseguir o Bolsa-Atleta, programa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Semel –, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Aracaju e visa beneficiar os atletas aracajuanos com três tipos de bolsa: ouro, prata e bronze.

De acordo com o diretor de Tecnologia do Grupo, Toninho Garcez, trata-se de um momento especial para a empresa, que sempre acreditou no potencial desses atletas. "Desde que conhecemos os dois atletas, fizemos questão de apoiar eles no que podíamos, pois sabíamos que o talento dos dois é realmente diferenciado. Estamos muito felizes em saber que eles agora também contarão com esta bolsa da Prefeitura", explica.

Boas remadas
Dedicado e muito talentoso, Samuel dos Santos é um dos maiores destaques do remo sergipano. Já representou o Estado em diversas competições pelo Brasil afora, inclusive em brasileiros. Patrocinado pelo Grupo Alfama, o atleta terá desempenho ainda maior ao conseguir o auxílio da Semel. Ele foi contemplado com a bolsa bronze e receberá mensalmente R$ 400.


Fera no tatame
Felipe Matheus é o futuro do judô sergipano, mas também já é uma grande realidade. Se em 2011 ele fez bonito nos tatames, em 2012 será ainda melhor com o apoio do Bolsa-Atleta prata, quando receberá R$ 800 por mês como auxílio para os treinamentos e competições. O pai e grande incentivador de Felipe, Luiz Alberto, ficou feliz com o resultado.  “Queremos nesse momento externar nossos sinceros agradecimentos ao Grupo Alfama por mais essa conquista do nosso atleta Matheus. O apoio do Grupo Alfama foi um diferencial para que essa conquista fosse alcançada. Afinal, o desempenho de Felipe no último ano que determinou a Bolsa-Atleta”, destaca Luiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário