quinta-feira, 14 de março de 2013

Curso Técnico EAD como funciona?

Olá futuros alunos vamos conhecer um pouco sobre o funcionamento da Alfama Cursos Técnicos EAD.

Atualmente fazer um curso técnico é a melhor forma de entrar no mercado de trabalho, principalmente para os que têm pressa, já que os cursos técnicos possui a duração de no mínimo dois anos e toda sua matriz curricular é desenvolvida para o aluno sair especializado, pronto para atender as necessidades de um determinado ramo empresarial ou industrial.

                                                       O que você está esperando ?


Pensando nisso, A Alfama Cursos implementou a modalidade Técnico EAD, onde o aluno terá um serie de vantagens, com toda flexibilidade de um curso a distância, o aluno terá o suporte necessário para desenvolver suas habilidades com rapidez e conforto, sem prejudicar suas obrigações diárias. Não importa onde aluno estiver, ele pode estudar em casa, no trabalho, no trânsito ou até mesmo no shopping, o mais importante é o investimento no tempo livre. 
Nossas aulas são realizadas uma vez por semana, nelas os alunos poderão colocar na prática o que aprenderam na teoria durante a semana. Temos uma equipe de tutores especializados e aptos na resolução de problemas. Ao fazer a matrícula, o aluno terá acesso ao AVA (Ambiente de aprendizagem do aluno), nesse ambiente estarão disponíveis todas as aulas e materiais de estudo. Nosso ambiente de estudo está totalmente integrado ao nosso Alfama Oráculo, sistema de gestão educacional, uma plataforma 100% online. Através do nosso gestor, monitoramos a vida acadêmica do aluno dando agilidade no desenvolvimento  e progresso individual. O Alfama Oráculo é uma solução inteligente desenvolvida pela empresa Alfama Web, mais uma parceira da Alfama Cursos.


Se você ainda não conhece nossa estrutura, não perca essa oportunidade! Dia 21 de Março estaremos realizando nossa aula inaugural, onde apresentaremos nossos facilitadores e nosso mais novo curso Técnico em Meio Ambiente. Estão todos convidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário