quinta-feira, 5 de julho de 2012

Itabaiana também tem Alfama Cursos Técnicos

No dia 5  julho, a Alfama Cursos realizou a primeira  aula inaugural do curso técnico em Segurança no Trabalho e Informática, com ênfase em Sistemas para Internet, no polo de Itabaiana. O primeiro contato com os alunos aconteceu no Colégio Alternativo, parceiro do Grupo através de Edvaldo.


Na aula inaugural foram cerca de 20 alunos inscritos, os mesmos conheceram tudo que envolve o processo de aprendizagem no curso ofertado pela Alfama Cursos. O principal objetivo da aula inaugural é transmitir para o aluno segurança e demonstrar a metodologia utilizada, que até então é a melhor proposta em EAD do Estado de Sergipe.

“A aula teve início às 19h15 com a  apresentação de boas vindas da coordenadora Comercial do Alfama Cursos, Grazziela Teti. O parceiro local, Edvaldo, e a coordenadora Pedagógica Patrícia Menezes, que apresentou a proposta pedagógica do curso e fez uma demonstração da utilização do AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). A facilitadora de aprendizagem, Sydna Santos, também fez uma breve apresentação.

Para finalizar o primeiro contato dos alunos com a instituição, a coordenadora Administrativa, Ana Paula Aquino, parabenizou aos alunos e explicou o suporte dado pelo Polo de Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário