quarta-feira, 25 de julho de 2012

Lançamento Circuito D+

A Alfamaweb esteve presente em mais um importante evento da comunidade sergipana. Na última terça, 24, foi realizado um brunch do Circuito D+, no Hotel Quality, para entrega do prêmio Destarq, promovido pelo Circuito, e lançamento do novo site feito pela equipe da Alfama.




Circuito D+ é uma associação, sem fins lucrativos, que agrega 23 empresas do segmento da construção, instalação, montagem e decoração residencial e comercial de Sergipe.  Fundada em julho de 2011, a associação tem como objetivo apoiar às empresas e profissionais da área através da criação de programas e ações promocionais como forma de incentivo às vendas e reconhecimento de seus talentos.

Dylleones, gerente do projeto, Carla Rodrigues, gerente de Contas da Alfama, Marco Freitas, presidente do Circuito D+ e João Paulo, tesoureiro do circuito
Na foto: Dylleones, gerente de Desenvolvimento da Alfama Web,  Carla Rodrigues, gerente de Contas da Alfama Web , Marco Freitas, presidente do Circuito D+ e João Paulo, tesoureiro do Circuito
No novo site, a Alfama deu prioridade em criar uma interface minimalista e procurou dar acesso facilitado ao painel de pontos, onde todos os profissionais e empresas associadas podem acompanhar a sua pontuação, que ao final de cada campanha gera premiações diversas. Com cores suaves e informações bem distribuídas, a página lançada agradou a todos que estiveram presentes.

Quer saber mais? Acesse: http://www.circuitodmais.com.br/home

Nenhum comentário:

Postar um comentário