sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Universidade Braz Cubas envia diretor de tecnologia em visita ao Grupo Alfama

Fabiano Nagase, diretor de tecnologia do EAD da Universidade Braz Cubas/SP esteve durante quatro dias em Aracaju para conhecer as instalações das empresas do Grupo Alfama e seu corpo de colaboradores.
De acordo com Fabiano, a experiência foi enriquecedora, pois pode atestar que a qualidade dos produtos Alfama, hoje utilizados pela Universidade Braz Cubas, são feitos realmente com muita qualidade e em um excelente clima organizacional. "Eu imaginava que a empresa fosse organizada e sabia de sua competência pelo atendimento que nós estamos recebendo na Universidade, mas foi muito bom ver de perto e conhecer as pessoas com quem falo por telefone e email. O pessoal é muito profissional!"
A Universidade Braz Cubas, hoje uma das grandes Universidades do Brasil, utiliza como plataforma para seu Ensino a Distância, o sistema Alfama Oráculo que segundo Nagase tem auxiliado em todos os aspectos funcionais e educacionais, além de possibilitar um crescimento contínuo no número de alunos.

Na foto os diretores  de Tecnologia Toninho Garcez, Gabriel Manzano, Fabiano Nagase da Braz Cubas e o diretor comercial Fábio Garcez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário