terça-feira, 18 de setembro de 2012

Alfama participa do Dia Mundial da Limpeza



Você já ouviu falar no Dia Mundial da Limpeza? Ele existe. É uma iniciativa denominada “Clean Up The Word” e ocorreu no último dia 15 de setembro em 125 países, inclusive no Brasil. O Grupo Alfama marcou presença no evento que aconteceu em Aracaju, na Orla da Atalaia.

Este ano, mais de 800 voluntários, participaram do mutirão de limpeza, com coleta de lixo, que se estendeu pela área que vai do restaurante Cariri até as imediações da AABB, na Aruana. 37 empresas estiveram envolvidas na iniciativa. Mais uma vez, Aracaju foi a única capital do Nordeste a aderir ao movimento de preservação do meio ambiente.


“Colocamos a mão massa em prol da conscientização coletiva. É importante frisar que, melhor do que remediar, é prevenir. Local de lixo é no lixo. Nossas praias devem ser cenário para o lazer familiar, com o devido respeito à Mãe Natureza”, afirma Rosi Matos, social media do Grupo Alfama. O lixo coletado foi encaminhado para o aterro sanitário da Estre Ambiental, que fica em Rosário do Catete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário