segunda-feira, 19 de março de 2012

É hoje!

A atualização profissional é objetivo da grande maioria das pessoas em todo o mundo, e essa busca constante leva o indivíduo a procurar em todas as áreas o segmento ao qual melhor se adapte. Os cursos técnicos ganham espaço cada vez mais, afinal, é uma grande oportunidade de profissionalização e com a vantagem de ser em tempo mais curto.

Pensando nisso e com o intuito de elucidar as dúvidas da população em relação ao tema, o Grupo Alfama, através da Alfama Cursos, oferece a palestra “A importância dos Cursos Técnicos para o Mercado de Trabalho”, com a presença de grandes profissionais da área para falar sobre o assunto sugerido.

O evento começa hoje, dia 19, segue até o dia 21 de março, das 20 às 21h. As vagas são limitadas e os participantes receberão certificado digital, porém, o melhor de tudo isso é que não custará nada para quem quiser participar. A palestra é gratuita e os interessados devem fazer a inscrição na Rua Vila Cristina, 730, São José, mesmo local da palestra.

A Alfama Cursos oferece cursos de Técnico em Administração, em Secretaria Escolar, Meio Ambiente e Eventos. Além disso, as grandes novidades são Técnico em Segurança do Trabalho e Informática com ênfase em Sistemas para a Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário