domingo, 4 de março de 2012

Alfama produz software inédito de ensino a distância


A modalidade de ensino a distância tem ganhado cada vez mais força em todo o Brasil. Diante dessa realidade, a empresa sergipana Alfama Web desenvolveu um sistema pioneiro e específico para esta área. Trata-se do sistema Alfama Oráculo, que funciona como uma plataforma completa de Gestão Educacional desenvolvida 100% em ambiente web e que possibilita a administração completa tanto de cursos presenciais como à distância.

Instituições com o Senai, a Fundação Universa, a Rede FTC e a OTE Cursos Técnicos já utilizam o software sergipano. O Alfama Oráculo facilita o desenvolvimento das funções administrativas, melhora as operações das atividades, reduz os custos, aperfeiçoa o fluxo da informação e a qualidade da instituição.

Com o programa, a instituição de ensino poderá administrar o financeiro, gerar relatórios personalizados, acompanhar a vida acadêmica do aluno, reduzir custos com licenças de outros aplicativos e integrar as áreas de gestão. O Alfama Oráculo pode ser utilizado em cursos de Graduação Presencial e a Distância, Cursos de Pós-Graduação Presencial e a Distância, Cursos Livres e de Extensão, além de Cursos Técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário