quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Alfama lança novos cursos a distância

Buscar o aperfeiçoamento profissional e complementar o conteúdo adquirido nas salas de aula são fundamentais para os que pretendem sair na frente no mercado de trabalho. Atualmente, o aluno precisa se aprofundar paralelamente à graduação. De olho nesta necessidade, o Grupo Alfama, através do Alfama Cursos, lançou um novo site com diversos cursos de extensão. São propostas na modalidade a distância e que já é disponibilizado para todo o país.
Segundo o diretor de Tecnologia da empresa, Toninho Garcez, o projeto é direcionado para todos os estudantes que desejam esse aperfeiçoamento. “A intenção é levar aos alunos de todo o país cursos de extensão independente da graduação escolhida por ele. O mais interessante desse produto é que qualquer pessoa, de qualquer canto do Brasil, pode estudar através do site”, afirma.
O site cursosdeextensao.com.br disponibiliza atualmente os seguintes cursos: Metodologia para EAD, Informática Aplicada, Técnicas de Leitura e Estudos, Redação Instrumental, Fundamentos de Segurança no Trabalho, Técnicas de Chefia e Liderança e Organização e Método.
“São sete ofertas, mas até meados de 2012 pretendemos ampliar para 40. Inclusive, o Grupo Alfama já trabalha em projetos que vão levar esses cursos para toda a América Latina com modalidades em espanhol”, ressalta.
Os interessados podem acessar o endereço cursosdeextensao.com.br e realizar a sua inscrição de forma on-line. É uma excelente oportunidade de ampliar o leque de conhecimento por um valor pequeno e com um ensino de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário