sábado, 3 de setembro de 2011

BALANÇO POSITIVO NO 17 CONGRESSO DE EAD EM MANAUS



Teve fim na tarde de ontem,  02 de setembro o 17 CIAED (Congresso Nacional de Educação a Distância), mais de 1500 pessoas estiveram presentes esse ano, o que representou um record para o Evento. Foram dezenas de palestras e workshops, além da apresentação diária de trabalho científicos de grande relevância para o desenvolvimento contínuo do Ensino a Distância e as novas tecnologias que o permeam. Muitas inovações e novas informações foram apresentadas, além disso fica a promessa da ABED para a apresentação de seu novo portal de informações dentro em breve.


Presente em todas as apresentações, a Alfama Cursos foi lembrada por todo o evento por ser uma das mantenedoras da ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância). O Grupo Alfama, tem tido cada dia mais o cuidado em ter suas empresas focadas no fomento do crescimento  e desenvolvimento nacional, participando e apoiando continuamente aos órgãos mais expressivos da educação e tecnologia no país. A Alfama Cursos não só patrocinou o evento, como também esteve presente em todos os stand’s de seus parceiros e futuros parceiros.

Fábio Garcez, diretor do Grupo Alfama em uma de suas visitas ao belíssimo stand da Uniasselvi. Essa instituição de Ensino que já é referência de qualidade no sul do país, hoje é uma das grandes parceiras do Grupo Alfama, parceria essa que tende a crescer e se estender por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário