quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Na mídia

Ainda falando sobre temas que já abordamos no blog, a participação dos sócios da Alfama Web na CES - a maior mostra de tecnologia do mundo - foi destaque na mídia sergipana nesta semana. Três importantes jornalistas deram espaços para essa notícia.

No blog de Cláudio Nunes, duas notas falando sobre Fábio e Toninho Garcez e Gabriel Manzano!

No Jornal da Cidade, o destaque foi ainda maior. As colunas de Osmário e Araripe fizeram questão de ressaltar essa participação na feira


TV Sergipe entrevista Fábio Garcez

Quem acompanha o nosso blog, deve estar lembrado que o empresário Fábio Garcez, sócio do grupo Alfama, concedeu entrevista à TV Sergipe...eis o material que foi ao ar!

http://globotv.globo.com/tv-sergipe/se-tv-1a-edicao/v/sergipanos-comemoram-reducao-da-taxa-de-energia/2374449/

Confiram!!!

domingo, 27 de janeiro de 2013

Alfama na TV

Sempre antenados com os temas atuais, os proprietários do Grupo Alfama deram entrevista para a TV Sergipe no último sábado, dia 26. O tema foi a redução na conta de energia, dado pela presidente Dilma Rousseff e que entrou em vigor no sábado.
Fábio Garcez foi o entrevistado da vez. Vamos acompanhar para ver a matéria no ar. Pode deixar que a gente avisa por aqui!


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sergipe na CES





Os sócios Fábio e Toninho Garcez e Gabriel Manzano levaram o nome da Alfama Web para Las Vegas,  Estados Unidos. Eles acompanharam a CES, a Consumer Electronics Show, a maior feira do ramo no mundo inteiro. “Faz parte da nossa estratégia conhecer tudo que há de melhor quando se fala em tecnologia”, explica o empresário Fábio Garcez. A feira ocorreu entre os dias 7 e 10 de janeiro e é conhecida em todo o mundo por trazer novidades no mundo tecnológico. “É um universo que traz o de mais moderno no que envolve tecnologia”, diz Toninho Garcez.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Parceria de sucesso

A agência Alfama Web, do Grupo Alfama, desenvolve sites e sistemas para empresas e grupos importantes de Sergipe e de outros estados brasileiros. Além disso, é conhecida pela sua inovação na criação de sites. Nesses dez anos de Grupo – é sempre bom lembrar que a Alfama comemora uma década em 2013 – um dos parceiros fiéis é a Federação das Indústrias do Estado de Sergipe, a Fies.

Composta pelo Sesi (Serviço Social da Indústria), IEL (Instituto Euvaldo Lodi) e pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Nacional), a Fies Sergipe já começa 2013 com novos portais no ar e todos desenvolvidos pela Alfama Web.

“Procuramos fazer sempre um ótimo trabalho para que nossos clientes fiquem satisfeitos. Com a Fies já temos uma relação antiga, mais de cinco anos de trabalho, e é claro que facilita. Nas novas páginas, procuramos modernizar o layout e os canais para que seja sempre melhor o acesso dos usuários”, diz Júlio Cézar Barreto, gerente de produção da Alfama Web.

Veja o que o assessor de tecnologia da Informação do SENAI-SE, Márcio Giovanni, fala sobre a Alfama Web. Muito bacana!