quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ano para comemorar


O Grupo Alfama tem motivos de sobra para iniciar o ano de 2013 com o pé direito. O motivo? Um ano de 2012 maravilhoso e um próximo que promete ser ainda melhor. Além de vários projetos iniciados e idealizados para o próximo ano, é em 2013 a grande comemoração pelos 10 anos da empresa. Ou seja, novidades não faltarão!


O saldo de 2012 é muito positivo. Parceiros de longa data reafirmaram a confiança na Alfama e a credibilidade e qualidade da empresa. O Sindicato das Empresas de Transporte e Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – lançou um novo portal, cheio de novidades e que foi projetado e executado pela Alfama Web, uma das empresas do Grupo. Foi em 2012 também, que a Alfama colocou no ar o site da Cachaça Boa Luz e da Acese.


A imprensa, ciente da competência do Grupo, deu destaque a vários produtos que levam a marca Alfama. O sistema Construtor de Vendas se tornou o queridinho dos cadernos de imóveis dos principais jornais do Estado. Colunistas sociais de renome noticiaram os destaques do Grupo devido ao serviço prestado pela Alfama.
ALFAMA NAS ELEIÇÕES


Outro serviço que foi sucesso em 2012 foi a transmissão streaming ao vivo (via Internet) utilizado pelo portal Infonet na cobertura das eleições municipais. A empresa de comunicação promoveu o “Chat Infonet Eleições 2012”, um debate com os candidatos à Prefeitura de Aracaju.
CURSOS TÉCNICOS

Com diversas turmas abertas em Aracaju e no Interior do Estado, a Alfama Cursos ainda recebeu o prêmio Educar-se 2012, sendo destaque na categoria EAD (Educação a distância).